sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quero uma Mana!


Pois é ontem estavas tu na minha cama e de repente:

- Mãe quero uma mana...
- Queres o quê?????????? (tipo panico)
- Uma mana, mamã
- (Ainda em panico mas levando a conversa para a brinacadeira) Ah, queres um bébé?
- Não mãe, quero uma mana como a Bá...

Tive que me rir como se não houvesse amanhã, é que a Bá é uma amiguinha da Beatriz com 3anos

Esses pedidos minha filha vão ficar só por meras brincadeiras, pois no que depender de mim vais ser a minha unica filha e aquela que eu tanto amo

Beijokas
A Mãe

4 comentários:

Vera Raquel disse...

mas olha que ela vai pedir mais vezes ai vai vai.
se realmente não queres mais nenhum filho convém ir já lhe dizendo.

jcas

CláudiaMG disse...

Ai agora vem a fase das perguntas difíceis....é melhor começares a preparar-te!!!!

Beijinhos

Cláudia

ladyprincesa2 disse...

ahahahahahahah

olha prepara-te
porque a diana quando exige é logo com nome e tudo
- mãe tu e o pai têm que me dar uma mana adelaide..., tá bem?
- .........................

- amanha vais trazer uma mana adelaide para mim....

eheheheh
ainda tenho que postar esta também....
jocas doces lili e diana

Claudia disse...

Parece-me que tens ai um problema.... :-) :-)

Como não queres mais nenhum vai-lhe dizendo..... :-)

Beijos
Claudia