quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tenho um Genro com 3 anos??????

Olá!
Agora em Setembro a educadora da Beatriz tinha-me dito que a minha filha passa os dias a brincar com o S. que ele faz tudo o que ela lhe pede e que até para a casinha brincar às bonecas o pequenito vai (tadinho), acrescentou que ve-los juntos a brincar é uma delicia.
A Beatriz ausentou-se 1 semana e quando regressou ele não estava e tudo OK!, mas o S voltou à escolinha e tudo voltou ao mesmo, só vendo minhas amigas, o carinho que aqueles 2 transbordam de manhã um pelo outro, ele é festinhas, ele é beijinhos, ela senta-se logo ao pé dele e ele deixa tudo por ela
Sabem aquela musica do Carlos Paião "Cinderela" não podia ser a mais certa para estas duas amostras de gente.

Isto tudo é muito giro, mas preocupa-me e questionei a C "...mas ela / ele não brincam com os outros amigos"? resposta foi claro que brincam, mas de facto são os preferidos um do outro

Agora todos os dias de manhã a Beatriz saí de casa a dizer"Mãe vamos para a escola o S. já lá está"

E pronto tenho um genro...começa cedo esta fulana :P

Beijokas
A Mãe

3 comentários:

lilalita disse...

Começa cedo a Beatriz, mas deve ser giro ve-los os dois.

Beijinhos,
Liliana

Grilinha disse...

Deixa lá que por aqui é o mesmo. Lá na escolinha a M. é a minha norinha e a ternura com que trocam festinhas e anseiam por se encontrarem faz lembrar os adultos !
Mas que é ternurento é. E que mal podem fazer os afectos, seja em que idade for, não é mesmo ?
Beijinhos

Claudia disse...

Ai tão queridos.....
A Mariana na escolinha tambem tem um amiguinho que só quer brincar com ela....alias já chegou a bater nos outros só porque ela não lhe estava a dar toda a atenção...

Um grande beijinho
Claudia