segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O teu regresso



Sábado perto das 14h, chegas-te finalmente com os avós, vens linda de morrer, morena de tanta praia, apertei-te como se não houvesse amanhã e para meu espanto tu deixas-te, notei que também tiveste saudades minhas.
É tão bom ter-te perto de nós, 1 semana pareceu 1 ano, já tinha saudades das tuas birrinhas, dos teus miminhos, sorrisos, traquinices, eu sei lá…
Hoje voltas-te às tuas rotinas, ao colégio do qual tu também já tinhas saudades, à fisioterapia e agora férias só para o ano

Beijos
A mãe

5 comentários:

Grilinha disse...

Ai...imagino esse abraço !

Nem sei como passaria assim uma semaninha...acho que ficava doidinha.

Um beijinho

lilalita disse...

Tantas saudadinhas.
Para mim férias tambem só para o ano, mas já estava a precisar de outras.

Beijinhos,
Liliana

Claudia disse...

Ai que saudadinhas....

Por este lado ainda temos umas mini ferias no Natal....


Beijos as duas!
Claudia

ladyprincesa2 disse...

ih miga, uma semana?
eu nem um dia...

essas saudades deviam ser tantas.......
beijocas e miminhos agora é a valer para compensar o tempo perdido....

jocas grandes lili e diana

CláudiaMG disse...

Bem e de volta às rotinas....essa é que é a parte mais chata.
Devíamos ter mais férias para estarmos com os nossos filhotes e pudermos disfrutar das melhores coisas do mundo, que sãao eles.

Beijinhos lindos para vós