quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Coisas do dia a dia




Olá amigas!
A falta de tempo e o stress do dia à dia não me permitem actualizar o nosso Blog como gostaria :(

Está tudo bem contigo, estás cada vez mais sabida e já começa a ser complicado ter conversas perto de ti porque tu desbobinas tudo, também já fazes as sestas sem fraldas, estás crescida minha boneca...

Deixar registado que esta 6ª feira vai ser a festa dos Avós no teu colégio, vamos lá ver qual vai ser a surpresa

Agradecer o desafio da Vera http://docemarianita.blogspot.com/ e que tal como manda o desafio temos que o passar a 7 pessoas e aqui vai;

O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou


Beijokas
A Mãe

5 comentários:

lilalita disse...

Obrigada pelo miminho, vou já passar no outro blog.
A decoupage é mesmo um vicio para mim.

Beijinhos,
Liliana

ladyprincesa2 disse...

ups....já te estava a desafiar também...
pronto fica para a próxima...
mas eu tenho outro ainda que te desafio...vá
jocas lili e diana

Vera Raquel disse...

andamos sempre a correr não é amiga?

jcas

Anónimo disse...

Olá!
Xiiiii tanto tempo que não me atualizo, mas já li tudinho!
Então a menina está no karaté, eu não coloquei a Ni, mas ecalhar vou pôr, só qeu é tanta coisa... Natação, ginastica, musica, dança... fisioterapia... enfim... muita ocupação, ehehhe
Mas o imposrtante é ela estar melhor.
Beijinhos

Grilinha disse...

Obrigado, querida.

Um beijinho em vós.