terça-feira, 14 de outubro de 2008

O meu dia



Hoje é o meu aniversário

Esta manhã cantamos os parabéns juntas e nada melhor do que uma fatia de bolo plástico para começar bem o dia.

Estás eufórica porque vais soprar as velas, vais ter visitas lá em casa, vais me comprar uma prenda e porque vai haver bolo a sério, tão bom ver-te feliz, tão bom iniciar os meus dias com o teu sorriso e a tua meiguice, deste-me um xi-coração do tamanho do mundo e é por ti e por tua causa que festejo o aniversário, porque com o passar da idade acabamos por não ligar, mas desde que apareces-te nas nossas vidas não há um aniversário que passe em vão

És a minha melhor prenda

Parabéns a mim :)

A mãe

7 comentários:

lilalita disse...

Muitos Parabéns, eu tambem nunca festejo, mas acho que este ano tb vai haver um bolinho só para o Vasquinho soprar as velas.

Felicidades,
Beijinhos,
Liliana

CláudiaMG disse...

Parabéns minha amiga...
Espero que passes um dia muito feliz na companhia de quem mais amas.
Imagino que a Bia esteja super excitada, afinal hoje é um dia especial, pois a mamã faz anos.

Tem um dia feliz e votos de muitos e muitos anos mesmo.

Um grande beijinho para ti

Cláudia Rocha

Claudia disse...

Apesar de ser com um dia de atraso......

MUITOS PARABÈNS!!!!
Espero que tenhas passado um dia muito mas mesmo muito feliz!!!

Um grande beijinho querida!
Claudia

Vera Raquel disse...

venho tarde :(

mas ...

PARABÉNS!!!!
muitas felicidades amiga!

e sim ... elas são os nossos melhores presentes!!

jcas

Grilinha disse...

Ai, tão atrasada ! Parabéns. No dia 24 sou eu !!!

Um beijinho doce, minha querida.

ladyprincesa2 disse...

ups............
a tarde e más horas...
mas ainda vou a tempo...
muitos parabéns a ti mamã....
jocas doces
lili e diana

Vera Raquel disse...

oi

desafio para ti no meu blog.

jcas