quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Em casa


Como é de esperar com o tempo que está, anda toda a gente constipada ou com a virose dos vomitos/diarreia, eu já apanhei a virose e agora estou na fase de uma constipação que não me larga nem à lei da bala, enfim


Tu estás constipada, nada de grave mas como começaste com febre 2ª feira fomos à tua médica e já estás medicada e ficas-te estes 2 dias em casa por precaução.


Amanhã inicias a tua vidinha, colegio / fisioterapia, mas o que me deixa um pouco triste é o facto de ninguém do teu colégio neste caso a tua educadora ter ligado a perguntar por ti, será que não deram pela tua falta??????

Estou um pouco cansada / farta de passar a minha vida a dar justificações e por isto mesmo não liguei a avisar que tu só vais 5ª feira, ainda por cima a uma instituição privada que eu pago um balurdio por mês, uma instituição que não tem assim tantas crianças para se poder esquecer de uma, mas as atitudes ficam com quem as toma e esta falta de atenção vai ficar bem registada por mim (eu esqueço-me que aquilo é um trabalho como outro qualquer independentemente de estarem a trabalhar com crianças especialmente filhos de outros)


O que importa mesmo é que tu estás bem e a febre já está a ir embora


Beijos

A mãe



4 comentários:

CláudiaMG disse...

Bem minha amiga, como tu dizes, ora são as constipações, ora são as viroses, o que é certo é que a maior parte dos miúdos e graúdos andam doentes.
Espero que a Bia já esteja bem melhor e que recomeçe brevemente as terapias, é uma chatice no nosso caso os nossos filhos ficarem doentes, é que além da escola, faltam também às fisioterapias que tanta falta lhes fazem.

Beijinhos então para vós e as rápidas melhoras.

lilalita disse...

Neste tempo não se pode esperar mais nada, é raio das viroses e constipações, fezlizmente o Vasquinho por enquanto ainda não adoeceu.
Fico contente por a Bia já estar melhor, e já ter retomado a escolinha.

beijinhos,
Liliana

Grilinha disse...

Xô bicharocos ! Por aqui tb andam a ameaçar...
Olha, tens razão para estar ofendida. O JP é um menino que passa muito tempo fora do colégio, mas se um dia por alguma razão não vai e me atraso a telefonar, já alguém me está a ligar aflita a saber o que se passa. Por isso, já acho o contrário algo pouco normal. Deve ser a educadora que é despistada, sabes?

Um beijinho e as melhoras bem rápidas.

Vera Raquel disse...

olá

espero que hoje ela já estaja bem melhor.

pois realmente deviam ter dado pela falta dela sim!!

jcas