sábado, 22 de novembro de 2008

Será??

Estás a crescer a olhos vistos, cada vez mais linda, mais conhecedora das coisas, às vezes acho que já sabes de mais para a tua idade, mas parto do principio que te estás a desenvolver correctamente e que és uma criança feliz

Todos os dias chegas a casa com coisas novas, ora são histórias, ora são canções ou até mesmo episodios do teu dia-a-dia

No que respeita à tua lesão à qual tu ainda não perguntas o porquê, está muito diferente, olho para ti e vejo que todo o trabalho que envolve tanta gente diariamente está a surtir efeito e a todos agradeço do fundo do meu coração, olho e penso será? Será que essa lesão vai passar a ser passageira? Sei que estás francamente melhor, sei que o trabalho diário vai continuar, sei que não mereces, mas sei que está a valer apena
Não quero acreditar em falsas esperanças e que a esperança é a ultima a morrer e coisas desse genero, quero sim acreditar que juntos vamos conseguir mais
És o meu orgulho és a minha vida princesa
Beijos muitos
A Mãe

3 comentários:

Grilinha disse...

Claro que sim. Muito positivismo amiga.

E deve saber tão bem....

Beijos

ladyprincesa2 disse...

oi miga..
parabéns atrasados...

ainda vou a tempo?
eheheh

e a tua menina está linda..
e o tempo passa e nós não damos por ele passar e quando damos por isso já elas nos pedem para ir á disco :)
jocas grandes lili e diana

CláudiaMG disse...

Olá minha amiga, que bom sentir-te assim tão cheia de energia e tão positiva.
Ainda bem que a Bia está óptima e a desenvolver-se bem, é um excelente sinal.

Beijinhos dos amigos