terça-feira, 19 de agosto de 2008

Teimosia



Estamos assim na recta final para irmos 1 semana de férias, isto porque o teu colégio vai fechar e porque merecemos uns dias de descanso os 3 bem juntinhos

Estás MUIIIITTOOO teimosa, menina…
Tão teimosa que consegues tirar uma pessoa do sério, excepto os avós esses dizem que é uma fase, mas eu e o teu pai não achamos muita graça a essa fase

Deixar-te no colégio esta semana tem me custado muito, vocês são meia dúzia de crianças de várias idades da tua sala estás tu a Júlia e o Simão, o que importa é que vens bem disposta e que te fartas de brincar, mas a mim custa-me, coisas de mãe, sei lá...

Aos nossos amigos que nos visitam desejamos continuação de bom trabalho ou de boas férias que nós voltamos para 01/09/

Beijinhos Muitos

A mãe

6 comentários:

Vera Raquel disse...

olá

pois teimosia, eu sei o que é eheh
os avós são uns queridos e para eles os netinhos são uns santos, é normal.

só vão 1 semaninha?
aproveitem bem os 3 bem juntinhos!!

jcas

Vera Raquel disse...

olá

pois teimosia, eu sei o que é eheh
os avós são uns queridos e para eles os netinhos são uns santos, é normal.

só vão 1 semaninha?
aproveitem bem os 3 bem juntinhos!!

jcas

CláudiaMG disse...

Bem a teimosia é uma característica dos meninos desta geração, eu acho que na nossa altura nós não eramos assim tão teimosos (acho, mas também não tenho a certeza). Mas também te digo minha amiga que "determinadas"teimosias até são bons sinais, é sinal que eles têm personalidade própria.

Agora só tenho a desejar umas execelentes férias e dizer-te que nós também vamos esta semaninha de férias. Depois retomamos as rotinas e a Escola da Madalena a 10 de Setembro.....irra....que já passaram as férias de Verão.

Beijos enormes
CláudiaR, Madalena e Guilherme

Claudia disse...

Olá!

Espero que tenham tido umas optimas férias!!!
Nós por cá tambem já regressamos á rotina.....

Sabes que a Educadora da Mariana diz que ela tem uma personalidade muito forte... que é como quem diz que é teimosa que se farta!! :-)

Beijos
Claudia e Mariana

Grilinha disse...

E essas férias ?

Que compridas !

Beijos saudosos.

Vera Raquel disse...

então?
que se passa?
este blog não á actualizado?
aiaiaiai

jocas

espero que esteja tudo bem