quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Nunca mais é dia...


Tu continuas a dormir sózinha no teu quarto, o que faz com que às 06h30/07h estejas a pé a dizer que não tens mais óó, poupa-me Beatriz, tu não tens mas eu estou cheia de sono a essas horas, ok! enfim...


Os descuidos dos xixis e dos cócós já quase não existem.


O colégio está avisado com a tua alimentação


Estás cada vez mais linda, crescida e não largas as coques = "Croques"


A mãe já não fuma há 1 semana e espero que seja para continuar e nunca mais é dia de férias, ainda temos pela frente mais 1 semana complecta de trabalho e só depois é que vamos embora daqui para fora...

Por agora é tudo

Beijinhos

A mãe

2 comentários:

CláudiaMG disse...

Pois é minha amiga, aqui por casa tenho o mesmo problema com a Madalena não quer calçar mais nada.

Para ti minha amiga muita força, 1 semana sem fumar já conta, agora é só continuar assim e daqui nada verás que já não sentes falta nenhuma do cigarrinho. Olha eu por aqui continuo com vício, mas também não tenho vontade de deixar.....hehehehhe

Beijinhos e deixa lá que daqui nada estarão de férias......já só 1 semana.

Beijinhos grandes
Cláudia, Madalena e Guilherme

ladyprincesa2 disse...

oi miga, então que tal...
em primeiro lugar quero te dar os parabéns, eu também já passei por isso, custou ,mas custa mais não ter saude...
e já lá vão 5 anos sem toxinas...
força não desistas..
olha as croques são moda pequenina agora, e aqui por estes lados também só se quer calçar as "cloquis"..
e já falta pouco para as férias...
e a tua pequena e o plexo como vão as relações?
olha a diana tem tido muitas dessas fases de não se ver melhoras, agora é uma delas, mas depois assim de de um dia para o outro volta a surpreender, por isso tem calma...está todo o seu corpinho em aprendizagem e memória...pelo menos é o que eu quero pensar...
jocas doces
lili e diana