segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dormir no teu quartinho sózinha


O teu quarto já está pronto desde sempre, estivemos foi a evitar a tua ida para o mesmo, mas já estás com 2 anos e sete meses e algum dia tinha de ser.

Tu adoras a tua cama nova dizes que é a "Cama Linda" e com o teu berço dizes que é para os bébés, esta noite dormiste sózinha no escuro e toda a noite, acordas-te perto das 06h30 a chamar por mim, que me fui enroscar contigo mais um bocadinho até às 07h30 hora em que temos mesmo que levantar e assim foi

Linda a minha menina, estás a crescer

Vamos ver se esta noite vai correr assim tão bem...


A mãe

2 comentários:

lilalita disse...

hESta uma menina crescida.
Esse é um passo que acho que não vou dar tão cedo...

Beijinhos,

Liliana

Vera Raquel disse...

olá

algum dia tinha de ser né?
e chega a um ponto que até para nós tem mesmo de ser, elas estão a crescer e nós precisamos da nossa privacidade.

tudo a correr bem-

jcas