terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vamos lá ver - Rotinas - Agenda


Olá!

As rotinas estão quase todas no activo excepto a Fisioterapia, que vamos à consulta amanhã, para ver qual o horário que nos vai calhar e quais os dias semanais, optamos por manter a mesma clinica se a mesma tiver vagas para a Beatriz, amanhã veremos.


Já visitamos a ortopedista e nem tudo está mal, uma ligeira correcção

RX aos ombros marcado para Outubro em Santa Mª, temos que macar consulta para a Nutricionista, Pediatria, tentar sessoes extra de fisioterapia na clinica Fisiogaspar, eu sei lá...


Na escolinha tudo optimo, começou a natação que todos adoram e ela não é excepção


Fraldas já não usamos de vez, anda cada vez mais safada, crescida e linda

Temos por casa uns 400.000 litle pet shop o que me assusta é que sairam mais 50 novos, estou feita...


E eu voltei para a Universidade (ainda não acredito), vamos com calma, com muita calma, tentar evitar as asneiras que fiz no curso anterior


Beijokas

A mãe

1 comentário:

CláudiaMG disse...

Parabéns minha amiga...VOLTASTE para a Universidade???
Isso é que é...mais um enorme desafio. Gabo-te a ciragem...força, vais ver que tudo irá correr bem. Qual é o curso?

Quanto à Bia, aposto que ela está fantástica, grande e linda de morrer. Quanto aos Litles Pets Shpos, tu nem me fales desses bonecos, cá por casa são às toneladas...imagina que a Madalena quase a fazer 9 anos ainda os adora?
Mas a verdade é que o raio dos bonecos são até bem engraçados.

Beijinhos grandes