sábado, 5 de setembro de 2009

E cá estamos nós


De volta às rotinas, aos serviços, ao colégio, enfim ao normal.
O bem bom das nossas férias agora só para o ano, foram umas férias bem calmas divertidas e sem horas a cumprir, longe de quase tudo menos de quase todos pois em Agosto isso não é possivel, especialmente eu que não gosto de ver muita gente junta num só espaço, mas até nisso não correu mal.
O bronze que trouxemos que todos insinuam de tanta praia e nós nem o mar vimos, foi tudo de piscina e sim Portugal não se resume só ao Algarve tem outros sitios bem giros e bem melhores, gostos não se discutem...

A minha filha que está uma crescida que de um dia para o outro deixou de usar fralda à noite para dormir, logo já consegui poupar 16euros em fraldas lol

A Beatriz andou então pela 1ª vez de burro e de ponei e adorou, parece um peixe ou melhor uma sereia dentro de água e vê-la feliz dá-me uma paz interior enorme

E como não podia deixar de ser já estamos com as rotinas médicas, nutrição, pediatria, fisioterapia, fisiatria, nerocirurgia, ortopedia e acho que por agora já chega.
Sim porque a minha filha diz que quando for grande quer ser médica para tratar dos nenucos.
A mãe

4 comentários:

CláudiaMG disse...

Ainda bem que amaram as férias e que aproveitaram para relaxar e recarregar energias.

Já agora fiquei muito curiosa sobre o sítio onde foram passar as férias....deve ser mesmo um sitio fantástico.

Bem vinda ao nosso mundo...é tão bom quando estamos de férias e não temos horários para cumprir, nem rotinas.

Beijinhos muito especiais

Vera Raquel disse...

de volta ás rotinas ... ai como custa!!!

ela será uma boa médica tenho a certeza eheh

jcas

lilalita disse...

Pelo que li as férias foram muito boas.
O pior das férias é mesmo depois o voltar a rotina, custa tanto.

bjs.
Liliana

ladyprincesa2 disse...

bem vinda de volta a vidinha dos pobres....ihihhhihihih

a tua menina tá tão crescida
olha sabes que a diana também tem cá um bronze que se faz favor e nem sequer o cheiro da praia sentimos...foi so piscina em casa e na escolinha...

jocas grandes
lili e diana