quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Reavaliação

Boa tarde!
Ontem tiveste consulta de reavaliação com tua Fisiatra habitual, vamos manter a fisioterapia e reforçou a ideia de que vais em breve fazer a electromiografia à qual eu torço o nariz mas sei ser fundamental para avaliar a sua lesão, disse foi à médica que quero com anestesia geral, a cara da médica mudou de cor, e eu expliquei:

- Sei Drª que não se deve dar anestesia geral a uma criança com tão tenra idade, mas eu não quero que a minha filha sinta as dores dos choques e para tal eu prefiro que ela faça o exame a dormir, claro está que é anestesia para aquele período de tempo +/- 30m e não uma operação de 3 horas

Se o fazem em países que aparentemente julgamos serem do 3º mundo e que se calhar na saúde até nem são, porque é que eu hei-de sujeitar a minha filha a tanta dor só porque custa dinheiro ou seja lá o que for????
Resumindo a médica vai falar com uma colega do H Dª Estefânia e logo me informa
Aguardamos assim resposta para a próxima consulta…

Vai fazer 3 anos que andas naquela clínica é impossível dizer-te Beatriz não vás para aí, porque oiço sempre mais de 3 vozes a dizer deixe estar não faz mal…
Entras nos gabinetes, na recepção, no ginásio, nos consultórios, eu sei lá e toda a gente te olha com carrinho e se ri contigo e te trata como uma verdadeira princesa, és de facto o bebé daquela gente toda
É muito bom como mãe saber / ver que és muito bem tratada

Beijinhos
A mãe

3 comentários:

lilalita disse...

Eu tb acho se á coisas que podem tirar a dor, porque não usá-las, espero que a resposta da médica seja positiva.

Bjs.
liliana

Grilinha disse...

o meu filho teve anestesia para fazer a ressonância magnética e correu lindamente. Acho que é melhor do que sofrer.

Olha, claro que a tua menina há-de ser bem tratada. Daquilo que me lebro, é encantadora. Uma bonequinha fofa. Beijos

CláudiaMG disse...

E tens toda a razão, se podem fazer esse exame com anestesia, porque não? Porquê sujeitar uma criança a um exame que é doloroso. Além disso a anestesia deve ser do género que dão para fazer as RN, ou os Potenciais Evocados Auditiivos, pelo que deve passar por uma leve sedação.
Vais ver que a médica vai concordar e tudo irá correr bem.

Quanto à Clínica, folgo por saber que gostam de lá estar e que a Bia é bem tratada.

Beijinhos