terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tudo ao normal

Ontem lá fomos a Coimbra tirar o aparelho, depois de um valente tempo de espera lá te chamaram e te tiraram toda aquela tralha, finalmente a minha boneca pode vestir roupa "normal".
Ficas-te muito receosa com o braço dizias que te fazia impressão (pois estives-te quase 6 semanas sem o mexer).
Estupidamente achei que ías levantar o braço, errado muito errado e isso chocou-me, confesso que não estou a reagir muito bem e que sei que é normal o que ainda mais me irrita, parece que tudo pelo que passaste não deu em nada, sinto-me impotente, apetece-me chorar, gritar...
A tua consulta de fisiatria já está marcada, para que o fisiatra te marque a hora para a fisioterapia, lá vamos nós dar inicio a mais uma serie de sessões em que tu tens que te esforçar
Vais fazer 5 aninhos já dia 23/12, vamos ao colégio cantar os parabéns com os teus amigos, a ideia era fazer-te uma festinha agora no inicio do ano com os colchões insuflaveis mas ao perguntarmos ao médico se era indicado ele disse logo que não, entendi como é lógico mas tu ficaste tão triste custou-me tanto.
Hoje como não podia deixar de ser tomas-te uma grande banhoca
Espero que tenha valido a pena (tenho tanto medo)
Ontem conhecemos pessoalmente a C e a Nini, umas simpatias

Beijos
A mãe

3 comentários:

CláudiaMG disse...

Olá minha amiga

Infelizmente tenho andado ausente aqui dos Blogues, pelo que vi hoje que a tua princesa já foi operada e até já retirou o aparelho!
Neste momento só te posso deixar aqui um enorme abraço, muita força e muita fé. Vamos ser positivos e acreditar que irão ter resultados, que a fisioterapia irá ajudar na recuperação da Bia.
Um enorme beijinho para ti e para a tua princesa que está prestes, prestes a fazer mais um aninho!

Bjnhs

ladyprincesa2 disse...

oi miga
tem calma
é mesmo assim
as meninas tem receio ao inicio de mexer, afinal são cerca de 6 semanas com o braço sempre na mesma posição e sem o mexer. ha aim essa duvida se realmente vai haver movimento ou não, mas dá-lhe tempo. a diana na primeira operação, depois de retirar a tala, queixou-se muito do cotovelo, andei com muito medo de haver alguma coisa de errado, mas afinal era apenas da posição que o braço tinha estado.

parabéns a tua menina, um bem grande pelos seus aninhos.
nos anos da diana tambem fomos a escolinha, na altura ainda com a tala....
ainda hoje ela me pergunta quando lhe faço a festa dos anos que ja foi operada ja tirou a tala , ja pode ter os amigos em casa para a tal festa...ai ai.
a fisioterapia vai ser quase como um começar do zero, do nada, vais sentir te como se não valesse nada a operação, vais ter sentir inutil, ..emfim...todoas essas coisas que ja deves saber do que falo, mas tem calma, dá tempo agora. respira fundo quantas vezes forem necessárias, e vais ver que um dia vais sair de lá com um sorriso ja no rosto e uma lufada de ar fresco.
que poderei te dizer eu mais?
mando-te toda a força do mundo, toda mesmo, para voçês todos, para a bia, mas para ti principalmente.
um beijo grande grande.
qualquer coisa liga, ou dá toque. beijoca
lili

Vera Raquel disse...

Vais ver que vai correr tudo bem amiga.
Agora que estou a escrever este comentário já passaram quase 2 semanas desde que escreves-te o post, como está ela? já mexe mais?
A Nini e a mamã são sem dúvida uma simpatia.

jcas