quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Está quase


É já na 6ªfeira, sinto-me fraca e não te mostro, sinto medo e não te mostro, sinto panico e tu não vês, tenho um aperto no peito que não me deixa respirar em condições, o sono custa a vir e quando vem não é constante, não sei qual vai ser a tua reacção e muito menos a minha, nunca tive numa situação destas, não sei onde ir buscar forças...
Tento agarrar-me à teoria de que tudo vai correr bem, mas não entra, eu sei que te estamos a fazer sofrer, que não vais entender que vai ter dores, ficar com marcas e eu não consegui evitar nada disto e devia porque sou a tua mãe aquela que te ama acima de tudo e de todos e chega o momento em que te entrego assim tão facilmente
Perdoa-me filha, peço-te que me perdoes
Vou estar sempre ao teu lado,é nestas alturas que ficamos a saber quem está presente e te quer bem, espero não ter surpresas desagradáveis mas uma coisa é certa eu estou bem do teu lado meu amor, a mãe está sempre contigo
Amo-te mais que a vida

2 comentários:

ladyprincesa2 disse...

vai correr tudo bem.
boa sorte
e muita muita muita força, é so o que te posso dizer por agora.
nao fiquei com o teu contacto.
estou com voçês de coração!
coragem miga, muita coragem. beijos
para ti e para a tua menina
lili e diana

Vera Raquel disse...

Já foi, como terá corrido?
O contacto que tenho teu dá erro de ligação.

dá noticias assim que puderes.

jcas

FORÇA!! MUITA!!