quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novidades

Pois bem a tua festa de final de ano vai ser amanhã, vai ser bem divertida com certeza.
A tua reunião individual também já foi e segundo a tua educadora estás muito bem desenvolvida, és alegre, participativa, brincas com todos os amigos mas sem duvidas que preferes o S.
Vamos então dar inicio à época de praia dia 30-06 lá vais tu...
Fomos à Pediatra que diz estares bem e já temos marcadas as consultas de Nutricionista (sim tu pesas 22,5kgs com 3 anos e 6 meses) e ortopedia, para ver as tuas costas e os pézitos
Continuas a ser a nossa princesa cada vez mais refilona e com respostas na ponta da lingua
Beijinhos nossos
A mãe

1 comentário:

CláudiaMG disse...

Que boas novidades essas, pena é que já tenham mais de 1 mês, oh minha amiga tu vê lá se cá vens actualizar o vosso cantinho...eu também não posso falar muito, mas 1 mês sem dizeres nada???

Quanto ao peso da Bia, tenho a dizer-te que também foi nessa altura que fui com a minha Madalena à nutricionista, pois a menina pesava exactamente o mesmo que a Bia e aposto que a altura deve ser ela por ela, na altura não fizemos muita coisa, pois também não havia mais a fazer porque no nosso caso e acredito que no vosso não é um problema de alimentação, mas sim um problema de metabolismo e estrutura.
Assim que puderes diz o que aconteceu, é que daqui nada estão a começar um novo ano escolar....lol

Baeijinhos