terça-feira, 24 de março de 2009

Tristeza, medo...

Tu estás bem , toda a euforia do dia do pai correu lindamente, com o pai presente (sempre que conseguiu), no Karaté, na Culinária e no próprio dia em que foi tomar o pequeno almoço contigo no colégio logo bem cedo.
Estás cada vez mais crescida e cresces feliz

Gostava de deixar aqui registado algo que me fez pensar muito e que me deixou de rastos:
- No passado fim-de-semana, entrei numa loja vi um Sr que reconheci pois foi nosso vizinho, vi que estava com uma menina agora com os seus 5/6 anos sua filhota que continua linda, olhei à volta procurei a mãe/esposa do Sr e não a vi, fiquei assustada e porquê? porque quando a via vai fazer 3 anos ela usava um lenço na cabeça para tapar o cabelo que já não tinha, via muitas vezes a passear a sua filha isto na altura em que estava em casa de licença de parto, não era uma Srª com quem eu tivesse grande contacto simplesmente bom dia, boa tarde, achei na altura estranho que ela andasse com o lenço pensei, deve ter cancro, mas concerteza vai passar pois está em tratamentos, pelos vistos não passou, ela só não estava na loja como o Sr. tinha as 2 alianças no dedo, fiquei para morrer desviei o olhar não tive coragem de lhe falar já não sabia o que estava ali a fazer e o meu dia ficou horrorizado com a imagem daquela menina que praticamente não conheceu a mãe

Porquê, pergunto? Porquê? Como podem acontecer coisas destas?
Que sentiu aquela mãe ao saber que mais tarde ou mais cedo ia deixar ainda pequena a sua menina? O que foi que aquela mãe aproveitou da sua filha?

É tão triste pensar que existem pessoas destinadas às piores coisas e que deixam este mundo tão cedo

Talvez eu ande mais cansada do que o normal, mais sensivel, sei que isto mexeu comigo, enfim um dia de cada vez é o que vamos tendo como certo

Fiquei com medo de que me possa acontecer o mesmo

Beijos
Beta

3 comentários:

Vera Raquel disse...

sei perfeitamente o que sentis-te, eu penso muito nisso.
horroríza-me pensar que me pode acontecer alguma coisa e deixar os meus filhotes sozinhos :(

que vida esta!

jocas

lilalita disse...

Essas situações deixa-nos de rastos, na semana passada morreu aqui na zona uma senhora muita nova com cancro da mamã, deixou 2 meninos, um com 9 anos o outro ainda não fez os 2 anos, e é mesmo muito triste, uma mãe que não vai ver os seus filhos crescerem e umas crianças que vão crescer sem o amor de uma mãe.

Bjs.
Liliana

CláudiaMG disse...

Bem minha amiga, acho que nós quando chegamoas a esta idade e temos filhos, temos sempre tendência para pensar nestas situações, até porque acontece termos amigos ou conhecidos que passaram ou estejam a passar por situações dessas. É dificil encararmos estas realidades e eu só peço a Deus para que me livre a mim e a minha família para que este tipo de coisas nunca nos batam à porta.
É por causa destas e de outras que cada vez mais considero que devemos viver o dia-a-dia, não pensar muito nno futuro e no que nos pode acontecer.
Vamos sim é te muitos pensamentos positivos.

Beijinhos e espero que fiquem bem.

P.S.: Já agora deixei-te um desafio no meu blogue.